15 outubro 2010

São Paulo está em Alta

Durante o último fim de semana o estado recebeu pelo menos 3 campeonatos de patinação.

Na patinação Radical aconteceu o campeonato de Street da pista de São Bernardo que contou como etapa do mundial, onde o atual melhor atleta do Rio, Maxuell Alexandre tomou o 5º lugar da categoria Open, dentre um número record de atletas. O atleta patrocinado pela "FOR" representou mais uma vez o estado do Rio de Janeiro com estilo e habilidade.

No Hóquei In Line os atletas do Rio, Daniel Mirim e Matheus, antes federados pelo time do Mandala, conseguiram obter o primeiro lugar no campeonato que aconteceu na quadra da Portuguesa, na capital. Nosso professor e seu colega de jogo, integraram a equipe de Sertãozinho, auxiliando a vitória da equipe.

Na patinação de Velocidade, aconteceu a 3ª etapa do campeonato paulista na Decatlon do Morumbi, o qual participaram 3 integrantes da equipe Rio In Line. Todos se posicionando entre os 3 primeiros colocados em suas provas corridas, os atletas Lyon Aragão, Lídia Rodrigues e Renata Alves, mostraram a presença do Rio de Janeiro em seus campeonatos.
Campeonato evidenciado pela novidade do circuito sinuoso, o qual exigiu mais da habilidade de todos os atletas.

Ainda dentro do campeonato Paulista de velocidade aconteceram as demonstrações de Slalom pela Nata da modalidade e nosso grande representante carioca e professor da equipe, Rubem Muzzi, que assinou seu contrato de patrocínio junto a grande marca Traxart.

O estado de São Paulo etá de parábens quanto ao item patinação, alem de espaços diversos para as 4 modalidades citadas, possui um incentivo do comercio e uma forte determinação de seus praticantes.

Vamos encostar neles pessoal, temos qualidade para isso !!

Boa patinação a todos.

Um comentário:

aaaa disse...

Olá tenho um patins de passei gostaria de saber se tem a possibilidade de fazer manobras (agressive) com ele
obrigada